Pokémon GO recebe criaturas que evoluem ao serem trocadas

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon GO recebe criaturas que evoluem ao serem trocadas

A Niantic anunciou uma novidade que promete aproximar Pokémon GO do título dos monstrinhos para os videogames da Nintendo: a possibilidade de evoluir criaturas específicas por meio de trocas.

Segundo informações divulgadas, criaturas já existentes como Kadabra, Machoke, Graveler e Haunter estão nessa lista, bem como monstros inéditos de Unova (Boldore, Gurdurr, Karrablast e Shelmet foram mencionados). Quem já tiver trocado criaturas de gerações passadas antes do anúncio vai perceber que elas não terão custo de Doces para alcançarem a última forma.

(Fonte: Pokémon GO/Divulgação)

Mais criaturas

Outra novidade anunciada para o jogo é a chegada de novas criaturas de Unova, como Roggernrola, Tympole, Dwebble, Trubbish, Karrablast, Joltik, Shelmet e outros aparecendo na natureza e também em ovos (Venipede e Dwebble nos de 2 KM, Roggenrola, Tympole, Trubbish, Karrablast, Joltik e Shelmet nos de 5 KM e Timburr, Tirtouga, Archen e Axew nos de 10 KM). Além disso, Timburr dá as caras em Reides de uma estrela a partir de agora.

Por fim, também temos algumas criaturas regionais nessa nova atualização. Confira quais são elas e suas regiões a seguir:

  • América do Norte, América do Sul e África: Throh (também disponível em Ovos de 10 km)
  • Europa, Ásia e Austrália: Sawk (também disponível em Ovos de 10 km)
  • Sul dos Estados Unidos, México, América Central, Caribe e América do Sul: Maractus
  • Egito e Grécia: Sigilyph
  • Hemisfério leste: Basculin na forma com listras vermelhas
  • Hemisfério oeste: Basculin na forma com listras azuis
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.