Bloodshot: novo trailer mostra Vin Diesel renascendo

1 min de leitura
Imagem de: Bloodshot: novo trailer mostra Vin Diesel renascendo

Bloodshot, novo filme de Vin Diesel, ganhou um novo trailer apresentando mais detalhes sobre a adaptação da HQ homônima. No vídeo, o soldado Ray Garrison (Diesel) é ressuscitado através da tecnologia de uma empresa que “aperfeiçoa” seres-humanos. Confira.

Bloodshot é uma HQ criada por Kevin VanHook, Don Perlin e Bob Layton e publicada pela Valiant Comics em 1992. O personagem é um ex-soldado que após ser declarado morto, foi trazido de volta à vida e teve sua memória apagada. Ele possui poderes de metamorfose e regeneração graças a bilhões de nanomáquinas que foram inseridas no seu sangue.

A Sony permitiu que o diretor Dave Wilson fizesse um filme para maiores, inspirado em produções como Deadpool e Logan. O objetivo é que o trabalho seja fiel às HQs, com várias referências a clássicos da ficção científica da década de 1980, como Robocop e O Vingador do Futuro.

O roteiro do longa é assinado por Eric Heisserer (A Chegada e Caixa de Pássaros). Além de Vin Diesel, o elenco conta com Sam Heughan, Eiza González, Guy Pierce e Lamorne Morris.

Bloodshot chega aos cinemas dos EUA no dia 13 de março. A Sony ainda não divulgou a data de estreia para o Brasil.

Leia tambémAs 40 principais estreias nos cinemas em 2020

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.