Marvel: HQ de Viúva Negra deve revelar origem da heroína no MCU

1 min de leitura
Imagem de: Marvel: HQ de Viúva Negra deve revelar origem da heroína no MCU

O filme Viúva Negra ganhará uma história prelúdio nas HQs, nomeada Marvel's Black Widow Prelude. Essa minissérie, dividida em duas edições, mostrará como a espiã russa se juntou à S.H.I.E.L.D. no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). Dessa forma, sua origem será mais bem explorada e deverá contar como a personagem abandonou o programa Quarto Vermelho para se tornar uma das agentes mais confiáveis de Nick Fury.

A prévia da primeira edição do quadrinho traz o Secretário de Estado Thaddeus "Thunderbolt" Ross conversando com uma mulher sobre o passado de Natasha Romanoff. Ao dizer que o governo "não tem certeza" sobre o real motivo da mudança de lado da protagonista, fica a sugestão de que isso será explorado no decorrer da história.

Confira uma página da HQ.

Nova HQ revela parte da história da Viúva Negra. (Fonte: Marvel/Divulgação)

Até o momento, o passado da Viúva Negra foi pouco abordado no MCU. Algumas explicações foram mostradas em Vingadores: Era de Ultron, e em breve teremos mais informações quanto às motivações da heroína, primeiramente com o quadrinho, seguido pelo filme solo há muito tempo esperado pelos fãs.

A primeira edição de Black Widow Prelude tem como data de lançamento 15 de janeiro nos EUA — ainda sem previsão de chegada ao Brasil. Já o filme Viúva Negra tem estreia confirmada para 30 de abril nos cinemas nacionais. O longa ocorrerá entre os eventos de Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita.

Veja tambémViúva Negra ganha primeiro trailer oficial

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.