Westworld: HBO divulga data de estreia da 3ª temporada

1 min de leitura
Imagem de: Westworld: HBO divulga data de estreia da 3ª temporada

A terceira temporada de Westworld já tem data de estreia confirmada. A HBO divulgou um teaser no último domingo (12), que encerra informando que a série retorna no dia 15 de março. Confira o vídeo.

O teaser descreve uma série de eventos políticos, sociais e ambientais que aconteceram no mundo, enquanto um narrador informa que a humanidade está em uma batalha, sem saber disso.

A terceira temporada de Westworld irá levar a série para fora do parque e apresentar o mundo real pela primeira vez. Detalhes da trama não foram divulgados, mas este ano a série irá contar com apenas oito episódios, dois a menos que nas temporadas anteriores. A duração dos episódios também não foi revelada.

No elenco, Evan Rachel Wood, Thandie Newton, Ed Harris, Tessa Thompson e Jeffrey Wright vão reprisar seus papéis. Dentre os novos nomes, os destaques ficam com Aaron Paul, Vincent Cassel, Leana Waithe, Scott Mescudi, Marshawn Lynch, John Gallagher Jr., Michael Ealy e Tommy Flanagan.

Criada em 2016, Westworld é uma adaptação do filme homônimo, lançado em 1973. A série é produzida por Jonathan Nolan e Lisa Joy, que também dirigem alguns dos episódios e assinam o roteiro.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.