Vingadores: vídeo de fã mostra reação do público durante o filme

1 min de leitura
Imagem de: Vingadores: vídeo de fã mostra reação do público durante o filme

Vingadores: Ultimato foi uma das estreias mais aguardadas de 2019. O filme que encerrou mais de uma década de MCU fez os fãs da Marvel vibrarem no cinema, com alguns dos principais heróis da história encerrando um longo arco.

E, para demonstrar como foi a reação do público, um fã decidiu gravar o áudio em uma sala de cinema, captando o público vibrando na batalha final do filme. O áudio foi sincronizado com a cena e o vídeo foi publicado no YouTube. A sequência começa quando o Capitão América consegue utilizar o Mjolnir para salvar Thor, que está sendo atacado por Thanos.

O vídeo ainda mostra o momento em que Sam Wilson fala com o Capitão e pede para que ele olhe para a esquerda, exatamente quando ele e os demais Vingadores se juntam ao grupo para enfrentar o vilão. A montagem termina com Steve Rogers dizendo pela primeira vez no MCU “Avante, Vingadores”, frase clássica dos quadrinhos. Confira o vídeo abaixo:

Durante um painel no New Academia de Cinema de York, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, comentou que assistiu ao filme no meio do público e que este foi um dos momentos mais incríveis da sua vida.

“Eu me sentei no meio de um cinema em Westwood na noite de estreia de Vingadores: Ultimato, o que eu não fazia há anos, e assisti ao filme”, comentou Feige. “Foi, talvez, uma das experiências mais incríveis de toda a minha vida, principalmente porque o público gostou e nós trabalhamos duro [no filme]! Viver experiências como essa, é algo que somente os filmes podem possibilitar”.

Vingadores: Ultimato estreou em abril e juntou todos os heróis do MCU pela primeira vez. O filme faturou US$ 2,7 bilhões nos cinemas, se tornando a maior bilheteria da história.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.