A lista dos 10 filmes mais pirateados da semana (30/12/2019)

1 min de leitura
Imagem de: A lista dos 10 filmes mais pirateados da semana (30/12/2019)

Chegamos ao final de 2019, e a lista dos 10 filmes mais pirateados da semana do TorrentFreak surge com alguns títulos novos, enquanto mantém outros desde as últimas atualizações. Desse modo, figura aqui pela primeira vez a versão animada do clássico de humor gótico A Família Addams, lançado em outubro deste ano.

Outra novidade é a comédia tecnológica Jexi: Um Celular Sem Filtro, com Adam Devine no papel de Phil, um jovem que lida com Jexi (Rose Byrne), sua assistente virtual, a qual o persegue com falas exageradamente sinceras e malucas. Ford vs. Ferrari ainda passa a integrar o ranking por meio de seu enredo biográfico sobre a criação do modelo Ford GT40, com Matt Damon e Christian Bale no elenco central.

Coringa, manteve-se como líder no top 10 semanal, ao trazer Joaquin Phoenix na pele do grande vilão das HQs. Enquanto isso, a sequência de terror cômico Zumbilândia — Atire Duas Vezes saltou da 5ª para a 2ª posição. Projeto Gemini, que conta com Will Smith duplicado em versão real e digital, continuou na última colocação.

Confira a seguir a lista completa, mas antes lembramos que o TecMundo não compactua com downloads piratas e sugerimos a busca por conteúdos pelas vias legais.

10. Projeto Gemini

9. A Família Addams

8. Ford vs. Ferrari

7. JoJo Rabbit

6. Era Uma Vez Em... Hollywood

5. Esquadrão 6

4. Jexi: Um Celular Sem Filtro

3. Ad Astra — Rumo às Estrelas

2. Zumbilândia — Atire Duas Vezes

1. Coringa

Leia tambémAs séries mais pirateadas de 2019

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.