Star Wars: A Ascensão Skywalker não terá romance entre Finn e Poe

1 min de leitura
Imagem de: Star Wars: A Ascensão Skywalker não terá romance entre Finn e Poe

Desde o lançamento de Star Wars: O Despertar da Força, parte dos fãs esperam que Finn e Poe se envolvam romanticamente. Durante uma recente entrevista à Variety, os atores Oscar Isaac e John Boyega e o diretor J.J. Abrams falaram sobre o tema e já anteciparam que ele não fará parte da trama de A Ascensão Skywalker.

"Esse relacionamento é muito mais profundo do que o romântico", explicou Abrams. “É um vínculo profundo que esses dois têm, não apenas pela maneira como eles se conheceram, mas também por sua disposição de serem tão íntimos quanto eles são, por mais medo que tenham, por mais inseguros que sejam, e ainda sejam ousados e corajosos".

(Fonte: IMDb/Reprodução)
(Fonte: IMDb/Reprodução)

Isaac admitiu que gostaria que o relacionamento dos dois tivesse sido aprofundado durante a nova trilogia de Star Wars. O ator comentou que faria sentido seguir por esse caminho e que não teria motivos para ter medo da reação do público.

"Pessoalmente, eu meio que esperava e desejei que isso tivesse sido levado mais longe nos outros filmes, mas não tenho controle. Mas se eles fossem namorados, isso seria divertido", afirmou Isaac. "Pareceu uma progressão natural, mas, infelizmente, é uma época em que as pessoas têm muito medo, eu acho, de ... não sei o quê".

Boyega complementou a resposta de Isaac, admitindo que o primeiro filme não foi sutil na maneira como tratou os personagens.

"Eles sempre tiveram um relacionamento muito amoroso e aberto, e não seria estranho se fosse além disso", afirmou Boyega. "Mas, ao mesmo tempo, eles são apenas platônicos no momento".

Representatividade LGBTQ em Star Wars

Holdo, interpretada por Laura Dern em Star Wars: Os Últimos Jedi seria a primeira personagem assumidamente gay em Star Wars, porém o tema não foi abordado no filme (Fonte: Lucasfilm/Divulgação)
Holdo, interpretada por Laura Dern em Star Wars: Os Últimos Jedi, seria a primeira personagem assumidamente gay em Star Wars, porém o tema não foi abordado no filme (Fonte: Lucasfilm/Divulgação)

Mesmo sem desenvolver o relacionamento entre Poe e Finn, Abrams sugeriu que o filme pode contar com um personagem LGBTQ, porém não entrou em detalhes sobre o assunto."No caso da comunidade LGBTQ, era importante para mim que as pessoas que forem assistir a esse filme, sintam que estão sendo representadas", disse Abrams.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.