The Mandalorian: vazam imagens de Funko POP! do 'bebê Yoda'

1 min de leitura
Imagem de: The Mandalorian: vazam imagens de Funko POP! do 'bebê Yoda'

Os brinquedos e outras mercadorias relacionadas ao novo seriado de Star WarsThe Mandalorian, estão começando a surgir no mercado e imagens de futuros produtos vazaram na internet, como é o caso de um Funko POP! baseado no já popular "bebê Yoda".

Como podemos ver pelas imagens, serão duas opções de figuras do pequeno alienígena chamado simplesmente de "A Criança". As diferenças são súteis, já que em ambas as figuras o personagem é mostrado fazendo o tradicional sinal de uso da Força, mas uma delas será não apenas maior, com 25 centímetros, mas também inclui o bebê dando um leve sorriso.

No fim de novembro, a Funko publicou um tweet acompanhado de uma imagem do adorável alienígena, sugerindo o anúncio de produtos baseados no personagem. Assim, é provável que a empresa revele as figuras oficialmente em breve.

Já contando com quatro episódios, The Mandalorian é uma seriado exclusivo do serviço de streaming Disney+ que não está disponível no Brasil até o momento. Os episódios são lançados semanalmente, com o último da primeira temporada agendado para o dia 27 de dezembro.

Leia tambémThe Mandalorian: como a série expande o universo de Star Wars

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.