Pantera Negra 2 terá o Doutor Destino como vilão, diz rumor

1 min de leitura
Imagem de: Pantera Negra 2 terá o Doutor Destino como vilão, diz rumor

Um novo rumor sugere que o popular vilão dos quadrinhos da Marvel, Victor von Doom, mais conhecido como Doutor Destino, poderá fazer sua estreia no Universo Cinematográfico da Marvel em Pantera Negra 2.

A informação vem do jornalista Charles Murphy, o antigo editor-chefe do MCU Exchange, site de notícias popular entre fãs ávidos dos filmes de super-heróis. Segundo Murphy, suas fontes dizem que o segundo filme do herói africano terá uma história baseada na saga Doomwar dos quadrinhos, que mostra o Doutor Destino invadindo a nação de Wakanda com o intuito de usar as propriedades mágicas do poderoso metal vibranium para aumentar seus próprios poderes místicos.

(Fonte: Marvel Comics/Divulgação)

Uma história do tipo se encaixaria com o fato de que a quarta fase do MCU pretende mergulhar mais a fundo em aspectos mágicos e cósmicos da franquia. No entanto, Murphy diz que infelizmente não pôde confirmar essas informações com uma segunda fonte, como ele geralmente prefere fazer. Assim, mesmo vindo de fontes que já divulgaram informações corretas antes, tudo isso permanece apenas como um rumor.

Leia tambémMarvel e DC: 10 vezes que os fãs conseguiram mudar as histórias

Pantera Negra 2 está com lançamento marcado para maio de 2022, com as filmagens começando em 2021.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.