Star Wars: John Boyega admite culpa pelo roteiro que caiu na web

1 min de leitura
Imagem de: Star Wars: John Boyega admite culpa pelo roteiro que caiu na web

Esta semana, os fãs de Star Wars ficaram sabendo que o roteiro de A Ascensão Skywalker havia sido colocado à venda no eBay e por muito pouco não vazou para a internet antes do lançamento do filme. O diretor J.J. Abrams comentou que alguém do elenco havia deixado o script debaixo da cama, e que depois disso ele havia sido colocado no site de vendas.

Abrams não chegou a revelar quem foi o responsável por quase antecipar os spoilers do filme, mas hoje o ator John Boyega admitiu a culpa. Durante o Good Morning America, o ator comentou o que aconteceu, explicando que deixou o roteiro debaixo da cama, e no dia seguinte se esqueceu de pegá-lo. Boyega compartilhou o vídeo, onde revela ter sido o culpado pelo roteiro ter sido colocado à venda.

"Tudo bem, pessoal, fui eu", admitiu Boyega. "Deixe-me contar como tudo isso aconteceu. Na verdade, estava no meu apartamento. Eu estava me mudando de apartamento e deixei meu script debaixo da cama. Eu estava tipo, 'Sabe de uma coisa? Vou deixá-lo debaixo da cama, quando eu acordar de manhã, eu pego e depois me mudo'. Mas então meus amigos vieram e começamos a festejar um pouco, e o script ficou lá, e algumas semanas depois, um faxineiro entrou, encontrou o script e o colocou no eBay por, tipo, £ 65 (cerca de R$ 355). A pessoa não sabia o verdadeiro valor".

Apesar de ter corrido um sério risco, um funcionário da própria Disney descobriu que o roteiro do novo Star Wars estava à venda e avisou o estúdio que conseguiu retirá-lo antes que ele fosse divulgado na internet. Porém, Boyega disse que recebeu diversos telefonemas até que tudo fosse normalizado.

“Até o Mickey Mouse me ligou perguntando: ‘o que você fez?’”, brincou o ator.

Veja tambémStar Wars: trailer final de A Ascensão Skywalker [assista]

Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia no dia 19 de dezembro no Brasil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.