CCXP: painel de Star Wars contará com diretor e elenco do filme

1 min de leitura
Imagem de: CCXP: painel de Star Wars contará com diretor e elenco do filme

A sexta edição da Comic-Con Experience contará com a presença de Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, J.J. Abrams e Kathleen Kennedy. Eles vão participar de um painel sobre Star Wars: A Ascensão Skywalker, no sábado (dia 7 de dezembro).

Esta será a primeira vez que um painel dedicada à franquia contará com a participação do elenco. O evento vai acontecer duas semanas antes do lançamento do capítulo final da saga Skywalker, que chega aos cinemas no dia 19 de dezembro.

J.J. Abrams e Kathleen Kennedy (Fonte: IMDb/Reprodução)
J.J. Abrams e Kathleen Kennedy (Fonte: IMDb/Reprodução)

Outros convidados

Este ano, a CCXP também terá a presença de Margot Robbie e o elenco de Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, para falar sobre o filme que estreia dia 6 de fevereiro. Além delas, Gal Gadot e Patty Jenkins também estarão no evento para promover Mulher-Maravilha 1984, que chega aos cinemas no dia 4 de junho.

Outras presenças já confirmadas são Clarke Peters, Dafne Keen e Ruth Wilson, que farão parte de um painel da HBO para divulgar a série His Dark Materials. Já Ryan Reynolds estará acompanhado do diretor Michael Bay para falar sobre o filme Esquadrão 6.

No time de quadrinistas, o destaque fica por conta da participação de Frank Miller, Neal Adams, John Romita Jr., Lee Bermejo, Keith Giffen e Mauricio de Sousa.

A CCXP19 acontece entre os dias 5 e 8 de dezembro na cidade de São Paulo.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.