A estreia do Disney+ ofereceu um grande catálogo de clássicos e alguns lançamentos, como A Dama e o Vagabundo e The Mandalorian. Apesar de não ter filmes ou séries originais e inéditas, o Marvel Studios lançou um minidocumentário para detalhar melhor suas produções para a plataforma.
Com o título de Marvel Studios: Expanding the Universe (Marvel Studios: Expandindo o Universo, em tradução livre), o documentário traz algumas entrevistas feitas durante a última D23, em agosto. Também há informações novas, especiais para o documentário, além de um resumo de todas as produções já anunciadas.
Nossos vídeos em destaque
Para dar um pequeno gosto aos fãs, artes conceituais da série What If...? também foram apresentadas. Nelas é possível ver Peggy Carter como Capitã Britânia, uma versão zumbi de Steve Rogers e ele na armadura do Máquina de Combate. Também foram reveladas algumas imagens de um personagem negro, possivelmente T'Challa, como o Senhor das Estrelas de Guardiões da Galáxia.
A série terá narração de Jeffrey Wright e contará versões alternativas dos filmes do MCU. Os atores já conhecidos dos longas dublarão os personagens na animação.
Confira as imagens.
Por fim, foram apresentadas imagens conceituais das séries Falcão e o Soldado Invernal e Gavião Arqueiro.
Os próximos lançamentos do Marvel Studios no Disney+ serão O Falcão e o Soldado Invernal, em 2020, WandaVision, Loki, What If...? e Gavião Arqueiro em 2021 e Ms. Marvel, She-Hulk e Cavaleiro da Lua em 2022. Todas essas produções serão fundamentais para compreendermos o futuro do MCU.
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)