Servant, nova série da Apple TV+, ganha trailer completo

1 min de leitura
Imagem de: Servant, nova série da Apple TV+, ganha trailer completo

A série Servant, que chega ao catálogo da Apple TV+ no próximo dia 28 de novembro, teve o seu primeiro trailer completo divulgado, revelando alguns detalhes da trama. A primeira temporada do thriller psicológico terá um total de 10 episódios.

Criada por Tony Bagallop, a atração tem produção executiva de M. Night Shyamalan, que reaparece após o lançamento do filme Vidro, em janeiro passado, e é estrelada pelos atores Toby Kebell e Lauren Ambrose, responsáveis por interpretar o casal central da trama, chamados Sean Turner e Dorothy.

O seriado vai contar a história de uma família que contrata a jovem babá Leanne (Nell Tiger Free) para cuidar do filho recém-nascido. Porém, há um detalhe bizarro aqui: o neném não é de verdade. Trata-se de um boneco bastante realista, usado pela mãe para suprir a falta da criança falecida. E com o passar do tempo, as coisas ficam mais tenebrosas do que o imaginado, a partir do momento em que o casal abre as portas de casa para uma força misteriosa e perigosa.

Assista ao trailer da nova série da Apple TV+, que também traz o ator Rupert Grint no elenco:

Outras atrações da Apple TV+

Disponível desde o dia 1º de novembro, o serviço de streaming da Apple ainda tem um catálogo bem enxuto até o momento, com destaque para as produções originais The Morning Show, estrelada por Jennifer Aniston e Steve Carell, e See, protagonizada por Jason Momoa.

Os assinantes, que pagam R$ 9,90 por mês, também têm acesso às séries For All Mankind, The Elephant Queen, Snoopy no Espaço e Dickinson, entre outras. Apesar das poucas alternativas até o momento, a promessa da Maçã é de lançar novidades a cada mês, para ganhar força na concorrência com a Netflix, Amazon Prime Video e as novas plataformas que estão para chegar.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.