She-Hulk pode trazer Liv Tyler de volta como Betty Ross

1 min de leitura
Imagem de: She-Hulk pode trazer Liv Tyler de volta como Betty Ross

Entre as várias produções futuras do Marvel Studios, uma das que se encontram sem muitas informações divulgadas é She-Hulk. No entanto, parece que veremos rostos familiares nesse seriado que estreará no serviço de streaming Disney+.

Segundo o influencer e escritor Daniel Richtman, além de estar procurando uma atriz para interpretar a personagem principal, Jennifer Walters — a prima do cientista Bruce Banner que, após uma transfusão de sangue, transforma-se na Mulher-Hulk —, o estúdio trará de volta Liv Tyler, que viveu Betty Ross no filme O Incrível Hulk em 2008.

A personagem, que no segundo filme do Marvel Cinematic Universe era o interesse romântico de Bruce (na época interpretado por Edward Norton), não aparece há mais de 10 anos, então seu retorno seria surpreendente e bem-vindo.

O pai da personagem, o general e mais tarde secretário de estado Thaddeus "Thunderbolt" Ross, interpretado por William Hurt, retornou em filmes mais recentes e aparecerá no futuro filme da Viúva Negra; segundo Richtman, ele também está sendo cotado para aparecer na série que ainda não tem data de lançamento.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.