Homem-Aranha: herói pode aparecer em reboot dos X-Men

1 min de leitura
Imagem de: Homem-Aranha: herói pode aparecer em reboot dos X-Men

O Homem-Aranha mal ganhou uma sobrevida no MCU e a Marvel Studios já está pensando no próximo acordo com a Sony. Isso porque, segundo o We Got This Covered, o estúdio já está com planos para utilizar o personagem de Tom Holland no reboot dos X-Men.

A informação ainda é um rumor, mas a Marvel vem trabalhando em "plano b” para o Aranha desde Capitão América: Guerra Civil. Quando o estúdio preparava esse longa-metragem, havia duas versões do roteiro caso o acordo do uso do Teioso não se concretizasse. Situação semelhante pode acontecer no desenvolvimento da nova versão dos dos mutantes nos cinemas.

Com o herói garantido por mais um filme solo e uma participação em outro projeto do estúdio, Kevin Feige já estaria discutindo o que fazer, caso um terceiro acordo seja confirmado no futuro. Recentemente, um rumor sugeriu que o Homem-Aranha poderia ser utilizado em um filme com Deadpool ou com o Wolverine. Com isso, não seria estranho que ele fosse aproveitado durante a estreia dos X-Men no MCU.

Kevin Feige quer o Homem-Aranha em todos os lugares (Fonte: IMDb/Reprodução)
Kevin Feige quer o Homem-Aranha em todos os lugares (Fonte: IMDb/Reprodução)

Não é possível afirmar por enquanto qual seria o grau de envolvimento do Homem-Aranha em um filme dos X-Men, mas certamente seria uma pequena participação. O mesmo deve acontecer com o filme que o herói vai aparecer no MCU e que ainda não foi divulgado, mas alguns boatos sugerem que será em Novos Vingadores.

Homem-Aranha 3 ainda não teve diretor confirmado e sua estreia está prevista para o dia 16 de julho de 2021.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.