Atores de GTA V marcam presença na 12° edição da Brasil Game Show

1 min de leitura
Imagem de: Atores de GTA V marcam presença na 12° edição da Brasil Game Show

Se você é fã de GTA V, pode comemorar, pois os atores do game virão para São Paulo na 12° edição da Brasil Game Show. Steven Ogg (Trevor Phillips), Shawn “Solo” Darnell (Franklin Clinton) e Ned Luke (Michael De Santa) estarão no evento para conhecer os fãs brasileiros com sessões de meet & greet, além de serem homenageados no Wall of Fame da feira.

Já faz tempo desde o lançamento oficial de GTA V, que foi em 2013. O game trazia uma premissa divertida, onde existia a possibilidade de controlar três protagonistas diferentes, cada um com suas características particulares. O trio ainda gravou uma mensagem convocando todos os jogadores a comparecer na feira. Confira:

-

O atores que deram vida e voz aos personagens Trevor, Franklin e Michael terão uma agenda lotada por aqui, marcando presença na abertura do evento, em sessões de meet & greet, jurados de concursos de cosplay e também em painéis no BGS Talk. Vale ressaltar que, mesmo depois de 6 anos, o game ainda é muito jogado e foi o terceiro jogo que mais vendeu na história, com mais de 100 milhões de cópias vendidas.

A Brasil Game Show acontece no Expo Center Norte, em São Paulo, dos dias 9 a 13 de outubro. Os ingressos estão disponíveis no site do evento.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.