Capitã Marvel deu dor de cabeça aos roteiristas de Vingadores: Ultimato

1 min de leitura
Imagem de: Capitã Marvel deu dor de cabeça aos roteiristas de Vingadores: Ultimato

Em entrevista a Backstory Magazine, Christopher Markus e Stephen McFeely, roteiristas de Vingadores: Ultimato, revelaram que foi bastante difícil e um tanto estranho escrever as cenas da Capitã Marvel no filme.

Segundo eles, o mais desafiador era conseguir mostrar consistência na hora de abordar uma personagem que em tese foi introduzida duas décadas antes, já que o filme solo da Capitã Marvel é ambientado na década de 90.

A situação era ainda mais complicada, pois Brie Larson filmaria primeiro Vingadores: Ultimato e depois o filme solo da personagem. De acordo com os roteiristas, eles estariam "ferrados" caso a Capitã parecesse uma pessoa completamente diferente entre os dois longas.

"Eu não posso imaginar quantas pessoas em Hollywood tiveram que lidar com essa situação em particular. Nós sentamos com eles [os diretores do Capitã Marvel, Anna Boden e Ryan Fleck] e mostramos nosso rascunho", revelou McFeely sobre a contribuição que receberam dos realizadores do filme de origem da personagem.

Personagem não podia ter uma personalidade diferente a apresentada no seu filme solo

Mesmo assim, Markus mostrava-se um pouco mais tranquilo a respeito do “problema”. Para ele, caso houvesse alguma discrepância na personalidade da heroína, ela poderia ser atribuída a esse intervalo de 20 anos.

“Quero dizer, 20 anos é uma coisa estranha, mas ao mesmo tempo é um pouco confortante, pois não há como dizer o que acontece entre o fim de Capitã Marvel e sua aparição em Vingadores: Ultimato. Assim, qualquer flutuação de caráter ou aparência pode ser atribuída a esses 20 anos. Eu não sou o mesmo de 20 anos atrás. Nós tivemos que chegar a algum consenso.” disse Markus.

Vingadores: Ultimato está disponível em formato digital.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.