Marvel: Loki pode ser a explicação para Jane Foster e A Poderosa Thor

1 min de leitura
Imagem de: Marvel: Loki pode ser a explicação para Jane Foster e A Poderosa Thor

Dentre as poucas informações que já temos sobre a futura série de Loki no Disney Plus está a sua viagem entre as linhas temporais do Universo Cinematográfico Marvel, onde o Deus da Trapaça deverá alterar alguns fatos por vontade própria - ainda que de modo canônico.

Os rumores lançados nesta semana pela FandomWire indicam que os atos de Loki (Tom Hiddleston) na série poderão explicar como Jane Foster (Natalie Portman) irá se tornar A Poderosa Thor no vindouro filme Thor: Love and Thunder (Amor e Trovão), sequência direta de Thor: Ragnarok.

O martelo Mjölnir foi destruído por Hela (Cate Blanchett) em Ragnarok, e até agora não se sabe sob quais circunstâncias a personagem de Portman teve acesso ao artefato e se tornou digna de seu poder. Assim, um viajante no tempo seria uma resposta provável para esse mistério.

(Fonte: Marvel Comic Store/Divulgação)

As filmagens de Loki pelo Disney Plus começarão em janeiro de 2020, e a série tem estreia prevista para maio de 2021. Já Thor: Love and Thunder estreará em 5 de novembro do mesmo ano.

A plataforma de streaming Disney Plus será lançada em novembro de 2019, ainda sem valores de assinatura para o Brasil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.