Mark Hamill pode viver Coringa em Crisis on Infinite Earths, no Arrowverso

1 min de leitura
Imagem de: Mark Hamill pode viver Coringa em Crisis on Infinite Earths, no Arrowverso

Recentemente, foi confirmado que o dublador Kevin Conroy, famoso por sua interpretação do Batman na popular série animada do cavaleiro das trevas de 1992 e nos jogos da série "Arkham", retornará ao papel do herói no evento crossover "Crisis on Infinite Earths" das séries do "Universo Arrow" da CW.

Um Batman precisa de seu Coringa

Fãs do morcego de Conroy sabem que o personagem não está completo sem seu arqui-inimigo, o Coringa, que era dublado pelo próprio Luke Skywalker, Mark Hamill. Por anos, é um sonho de muitos ver o ator interpretando fisicamente o vilão em uma versão ao menos parecida com a que vimos em "Batman: The Animated Series" ou "Arkham Asylum".

O mais próximo que chegamos disso foi quando o ator retornou ao papel do vilão Trapaceiro em "Flash", um personagem com uma personalidade um tanto semelhante à do palhaço de Gotham City.

No entanto, segundo um recente rumor vindo do canal ComicBookCast no YouTube, Conroy e Hamill não só voltarão a interpretar o Batman e o Coringa respectivamente, mas os personagens virão de fato do antigo universo animado da DC desenvolvido por Bruce Timm em séries como "Batman: The Animated Series", "Liga da Justiça Sem Limites" e "Batman do Futuro".

Apesar de isso parecer algo bem possível se levarmos em consideração os atores e personagens já confirmados para o evento, lembre-se que a participação de Mark Hamill não foi confirmada pelo próprio e nem pela emissora CW. Além disso, o canal responsável pelo rumor não diz de onde veio essa informação, então... teremos que esperar para ver.

Enquanto isso, podemos continuar a apreciar os bastidores de Kevin Conroy e Mark Hamill dublando como esse icônico par de personagens no jogo "Batman: Arkham City":

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.