Google Stadia terá Destiny 2 com cross-save entre PC e Xbox

1 min de leitura
Imagem de: Google Stadia terá Destiny 2 com cross-save entre PC e Xbox
Imagem: Bungie

A Electronic Entertainment Expo (E3) está chegando e a Google decidiu aproveitar o hype em torno do evento para antecipar suas novidades para o setor de games. O Google Stadia, plataforma de streaming de jogos anunciados recentemente, deve lançar, entre outros títulos, o shooter sci-fi em mundo aberto Destiny 2. E mais: com direito a cross-save entre as plataformas.

Atualmente, se você for mudar sua jogatina do Xbox para o PC, é necessário começar um perfil tudo de novo — não há como transferir o progresso do console na máquina. Ontem (5), alguns desenvolvedores garimparam nos códigos essa possibilidade por meio de uma imagem com o “Cross Save”.

Segundo o burburinho nos bastidores, embora ainda não haja confirmação desse recurso para o PlayStation 4, ele estaria confirmado entre Xbox e PCs, incluindo o Google Stadia. Essa seria uma grande adição e demonstração de poder de processamento da nuvem da Gigante de Mountain View — afinal, essa seria uma prova e tanto para convencer quem ainda tem dúvidas sobre o serviço.

Hoje mesmo saberemos mais sobre o assunto, quando a Google tirar da manga suas surpresas em evento que será transmitido ao vivo aqui pelo TecMundo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.