Confira os trailers mais empolgantes da semana (03/06/2019)

3 min de leitura
Imagem de: Confira os trailers mais empolgantes da semana (03/06/2019)

Assistir a novos filmesseriados é uma experiência que envolve muita expectativa. O marketing dessas produções está a todo vapor meses antes do lançamento e o trailer, aquela peça publicitária de cerca de dois minutos, tem a enorme responsabilidade de capturar e convencer o público, resumindo o que você vai encontrar na hora da estreia.

E a indústria de cinema e TV não para! Por isso, o TecMundo está selecionando os trailers mais empolgantes que foram lançados nos últimos sete dias, sem ordem de preferência, mas listando produções mais esperadas ou simplesmente teasers bem feitos que estão bombando na internet. Infelizmente, nem todos estão legendados, mas já trazem uma boa ideia do que será o material final.

Nesta semana, os destaques vão para o trailer completo da terceira parte de “A Casa de Papel”, um gostinho do que podemos esperar para o próximo e último capítulo da saga de Rambo e a volta para casa da boneca mais sinistra do cinema em “Annabelle 3”.

1. La Casa de Papel — Parte 3

A terceira parte da série espanhola que conquistou todo mundo no Brasil vai estrear no dia 19 de julho de 2019 na Netflix. O trailer vai mostrar o que aconteceu com os participantes do assalto à Casa da Moeda em Madrid após o final da temporada anterior. Essa nova parte vai ter oito episódios e mais oito devem ser lançados só em 2020.

2. Rambo: Last Blood

A quinta e última parte da história de Rambo chega aos cinemas em 20 de setembro de 2019 e leva o herói vivido por Sylverster Stallone até o México, onde vai ajudar um amigo a recuperar a filha que foi sequestrada por um cartel.

3. Annabelle 3: De Volta para Casa

A satânica boneca Annabelle volta às telonas no dia 26 de junho de 2019. Na terceira parte de sua história, os demonólogos Ed e Lorraine Warren levam a boneca possuída para ser trancada na sala de artefatos em sua casa. Annabelle desperta os espíritos malignos na sala e todos se voltam para um novo alvo — a filha de 10 anos do casal e suas babás.

4. Ford vs. Ferrari

O filme “Ford vs. Ferrari” vai contar a história real da disputa entre as duas montadoras para vencer a corrida 24 Horas de Le Mans. Na trama, uma equipe de americanos liderada por Carroll Shelby e seu piloto Ken Miles, a mando de Henry Ford II e Lee Iacocca, devem criar o carro que vai possibilitar a Ford bater a hegemonia da Ferrari na prova em 1966. Estreia dia 15 de novembro de 2019.

5. Dark — 2ª Temporada

A série alemã, recheada de suspense e viagens no tempo, finalmente vai ganhar continuação depois de sua primeira temporada na Netflix em 2017. A estreia está prevista para 21 de junho de 2019.

6. Jessica Jones — 3ª Temporada

A já cancelada série da Marvel vai ganhar sua terceira e última temporada na Netflix no próximo dia 14 de junho. Com 13 episódios, a série se despede da plataforma de streaming assim como todos os outros títulos relacionados à Marvel.

7. Rainhas do Crime

Baseado em uma minissérie em quadrinhos da Vertigo, que pertence à DC Comics, “Rainhas do Crime” conta a história de três esposas de mafiosos irlandeses que são presos pelo FBI. Com a ausência dos maridos, elas passam a dominar as operações do crime organizado nos anos 1970 em Nova York. A estreia está prevista para 9 de agosto de 2019.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.