Confira os trailers mais empolgantes da semana (27/05/2019)

3 min de leitura
Imagem de: Confira os trailers mais empolgantes da semana (27/05/2019)

Assistir a novos filmesseriados é uma experiência que envolve muita expectativa. O marketing dessas produções está a todo vapor meses antes do lançamento e o trailer, aquela peça publicitária de cerca de dois minutos, tem a enorme responsabilidade de capturar e convencer o público, resumindo o que você vai encontrar na hora da estreia.

E a indústria de cinema e TV não para! Por isso, o TecMundo está selecionando os trailers mais empolgantes que foram lançados nos últimos sete dias, sem ordem de preferência, mas listando produções mais esperadas ou simplesmente teasers bem feitos que estão bombando na internet. Infelizmente, nem todos estão legendados, mas já trazem uma boa ideia do que será o material final.

Nesta semana, os destaques vão para o trailer da sexta parte da saga “O Exterminador do Futuro”, que vai continuar a história a partir do segundo filme e um teaser da última temporada da série “Orange is the New Black”, da Netflix.

1. O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio

Com produção de James Cameron, o criador do filme original, a saga “O Exterminador do Futuro” ganha uma espécie de reboot que vai se passar 27 anos após “O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final” e ignorar os outros capítulos da série. O primeiro trailer da produção mostra a Sarah Connor original, vivida novamente por Linda Hamilton, em ação contra uma nova tecnologia de exterminadores. Estreia em 1º de novembro de 2019.

2. Orange is the New Black — Temporada Final

A sétima e última temporada de “Orange is the New Black” vai ser disponibilizada na Netflix em 26 de julho de 2019 e teve seu primeiro teaser publicado essa semana no YouTube. Com clima de despedida, as personagens da série cantam e seguem a dura realidade do sistema prisional americano.

3. 7SEEDS

“7SEEDS” é uma série de anime que vai estrear na Netflix em 28 de junho de 2019 baseada no mangá de Yumi Tamura. A série se passa em um futuro pós-apocalíptico algum tempo após um meteorito ter atingido a Terra, onde novas espécies evoluíram, e segue a luta pela sobrevivência de cinco grupos de jovens que foram congelados e revividos nessa condição para recriar a humanidade.

4. Stuber

Essa comédia de ação conta a história de Stu, um motorista de Uber que pega como carona um detetive na cola de um terrorista. Durante essa busca implacável, Stu se vê envolvido em uma trama de segurança nacional enquanto luta para manter seu alto padrão de atendimento como motorista de aplicaitivo. Estreia em 12 de julho de 2019 nos Estados Unidos.

5. The Nightingale

“The Nightingale” é um filme de suspense que se passa na Tasmânia em 1825. Uma jovem jovem irlandesa testemunha o brutal assassinato de seu marido e seu bebê por um oficial britânico e seus comparsas. Incapaz de encontrar justiça, ela leva Billy, um guia aborígine, através do deserto infernal para se vingar dos soldados.

6. Monstro do Pântano

A série da DC “Monstro do Pântano” vai estrear dia 31 de maio e ganhou mais um trailer que mostra um pouco mais de como esse universo vai ser retratado de maneira mais moderna.

7. Animal Among Us

“Animal Among Us” é um clássico de terror: 15 anos antes da história, duas adolescentes foram assassinadas em um acampamento. O caso considerado como resultado do ataque de algum animal, o acampamento foi condenado e o assassino verdadeiro nunca foi encontrado, mas algo terrível ainda perambula em torno do acampamento, que volta a ser frequentado por jovens.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.