Netflix produzirá série sobre o resgate de jovens em caverna na Tailândia

1 min de leitura
Imagem de: Netflix produzirá série sobre o resgate de jovens em caverna na Tailândia

Em 2018, o caso de 12 garotos tailandeses e seu técnico de futebol, que ficaram presos em uma caverna inundada na Tailândia, deixou o mundo atônito, sem saber se o seu resgate seria bem sucedido ou não. Como era de se esperar após a resolução do problema, os direitos sobre a história foram vendidos e foi anunciada uma minissérie da Netflix que adaptará todo o drama dos garotos.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a plataforma de streaming anunciou uma parceria com a produtora SK Global Entertainment para produzir uma série sobre todo o resgate dos jovens. Os 12 garotos, que faziam parte de uma equipe de futebol, ficaram presos junto com seu treinador em um complexo de cavernas após uma forte chuva ter deixado tudo inundado e praticamente impossível de sair.

(Fonte: NYT/Reprodução)

Momentos de tensão

Depois de duas semanas enfrentando as fortes chuvas, equipes chegaram até eles e conseguiram resgatar todos com vida. A série deve mostrar exatamente o drama dentro da caverna e da equipe de resgate que tentou tirar eles de lá.

Fica a dúvida se a série também mostrará os esforços de Elon Musk, que surgiu do nada querendo salvar o dia com um time de engenheiros e o projeto de um mini-submarino do tamanho das crianças, mas foi eventualmente ignorado por chegar tarde demais e com uma ideia pouco prática para a situação, chamou o mergulhador-chefe da equipe de resgate de "pedófilo" e foi processado pelo profissional.

A Netflix não anunciou quando pretende lançar a minissérie no serviço de streaming.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.