Google e Marvel firmam parceria para criar Playmojis dos Vingadores

1 min de leitura
Imagem de: Google e Marvel firmam parceria para criar Playmojis dos Vingadores

Google e o Marvel Studios anunciaram uma parceria para a criação de um pacote de Playmoji baseados em Vingadores: Ultimato, o novo filme dos heróis da editora Marvel. O pack trará vários dos superheróis para serem usados, com exclusividade, no Google Pixel 3.

Com lançamento previsto para dia 8 de maio, alguns dias após a chegada de Vingadores: Ultimato, o pacote trará cinco novos Playmoji do Universo Cinematográfico da Marvel, sendo eles Viúva Negra, Capitã Marvel, Thor, Rocket e Máquina de Combate. Esses personagens poderão ser incluídos em fotos e vídeos feitos com o Pixel 3 e a tecnologia do Google ARCore, voltada para realidade aumentada.

Para acessar os personagens, basta acessar a aba PlayGround do aplicativo de câmera do Google Pixel e encontrar os já presentes Homem de Ferro, Capitão América, Hulk, Nebulo e Okoye, adicionados previamente ao app. O pack também estará disponível para download através da Google Play Store, para aqueles que já possuem os apps de ARCore e PlayGround. Para visitar o pack na loja, clique aqui.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas do Brasil no dia 25 de abril.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.