Confira os trailers mais empolgantes da semana (15/04/2019)

4 min de leitura
Imagem de: Confira os trailers mais empolgantes da semana (15/04/2019)

Assistir a novos filmes e seriados é uma experiência que envolve muita expectativa. O marketing dessas produções está a todo vapor meses antes do lançamento e o trailer, aquela peça publicitária de cerca de dois minutos, tem a enorme responsabilidade de capturar e convencer o público, resumindo o que você vai encontrar na hora da estreia.

E a indústria de cinema e TV não para! Por isso, o TecMundo está selecionando os trailers mais empolgantes que foram lançados nos últimos sete dias, sem ordem de preferência, mas listando produções mais esperadas ou simplesmente teasers bem feitos que estão bombando na internet. Infelizmente, nem todos estão legendados, mas já trazem uma boa ideia do que será o material final.

Nesta semana, os destaques vão para o maravilhoso teaser de “Star Wars: Episódio IX – A Ascensão Skywalker”, um novo trailer cheio de imagens e personagens da adaptação em live-action de “O Rei Leão” e o retorno de “Veronica Mars” em uma minissérie produzida pela Hulu. Dá uma olhada:

1. Star Wars: Episódio IX – A Ascensão Skywalker

Agora é de verdade! O último capítulo da mais recente trilogia de “Star Wars” ganhou título oficial e seu primeiro teaser durante a Star Wars Celebration, uma convenção de fãs da saga que acontece há 20 anos. O filme vai se passar cerca de um ano após os acontecimentos de “Star Wars: Episódio VIII – Os Últimos Jedi” e traz o elenco já consagrado com algumas adições novas e clássicas. Estreia dia 19 de dezembro de 2019.

2. O Rei Leão

A aguardada versão em live-action (mais ou menos, afinal, também trata-se de uma animação computadorizada, porém, realista) de “O Rei Leão” já tinha ganhado um breve teaser, mas agora vem com tudo em um trailer que mostra o que queríamos ver: muitas das cenas clássicas da animação de 1994 e os personagens que tanto gostamos – sim, tem o Timão e o Pumba! O filme tem estreia marcada para 18 de julho de 2019.

3. Veronica Mars

A série “Veronica Mars” foi sucesso durante suas três temporadas entre os anos de 2004 e 2006. Após ter ganhado um longa metragem em 2014 custeado via Kickstarter, o seriado volta para uma minissérie com oito episódios produzida pela Hulu e que tem estreia marcada para 26 de julho de 2019.

4. A Família Adams

A família mais arrepiante e divertida da história do entretenimento vai ganhar uma nova adaptação, dessa vez em forma de animação 3D. A produção está por conta da MGM e vai contar com vozes de um elenco ilustre que conta com Oscar Isaac, Charlize Theron, Chloë Grace Moretz, Bette Midler e Finn Wolfhard. A estreia do longa de animação está prevista para 11 de outubro de 2019 nos Estados Unidos.

5. Stuber

Dave Bautista vai se unir ao comediante paquistanês Kumail Najiani em uma comédia que envolve um maluco supostamente da polícia e um pobre motorista de Uber que se vê envolvido em uma grande enrascada. A estreia está marcada para o dia 12 de julho 2019.

6. Anna

A mais recente obra do cineasta francês Luc Besson traz Sasha Luss, Helen Mirren, Luke Evans e Cillian Murphy na história de uma modelo russa que tem muito mais habilidades do que parece. Com cenas de ação estonteantes – como é de se esperar de um filme de Luc Besson – o filme estreia nos Estados Unidos no próximo dia 21 de junho.

7. Clara

“Clara” traz uma mistura de ficção científica e romance quando um astrônomo obsessivo e uma artista plástica se unem e acabam fazendo uma descoberta que pode mudar a história da humanidade. O filme já rodou pelo circuito de festivais de vários países desde o ano passado, mas vai estar disponível para o público geral no próximo dia 3 de maio.

8. The Professor

O mais recente filme estrelado por Johnny Depp traz o ator no papel de um professor universitário diagnosticado com uma doença terminal que deve aproveitar seus últimos momentos com toques de bom humor e acertar as pontas soltas de sua vida. O filme tem a estreia prevista para o dia 17 de maio de 2019 nos Estados Unidos.

9. Euphoria

“Euphoria” é a versão americana, feita pela HBO, da série israelense homônima. Trata-se de um drama adolescente que navega pelas descobertas desse período e traz à tona assuntos como sexo, drogas, identidade, amor e amizade. A protagonista da série é a jovem atriz Zendaya, conhecida por ser o interesse romântico de Peter Parker, o Homem-Aranha, no Universo Cinematográfico Marvel.

10. Big Little Lies – 2ª Temporada

A série “Big Little Lies”, da HBO, teve uma primeira temporada de grande sucesso – chegando a ganhar oito Emmys, e volta para uma segunda no próximo dia 9 de junho. A produção conta a história de três mulheres que vivem na Califórnia e se envolvem na investigação de um assassinato.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.