Gwent, jogo de cartas de The Witcher, será lançado para smartphones

1 min de leitura
Imagem de: Gwent, jogo de cartas de The Witcher, será lançado para smartphones

A CD Projekt Red, estúdio responsável pelos jogos da série The Witcher, revelou que está trabalhando em uma versão de Gwent: The Witcher Card Game para aparelhos com Android e iOS. O jogo de cartas está atualmente disponível apenas para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Captura de tela

A versão do jogo adaptada para celulares e tablets chegará primeiro ao iOS, onde Gwent será lançado no final deste ano. Usuários de Android terão que esperar um pouco mais. A empresa afirmou que mais detalhes sobre a versão para o sistema do Google serão revelados posteriormente.

No texto de anúncio, a CD Projekt Red disse que está adaptando totalmente o game para esses dispositivos, incluindo a tecnologia do GOG Galaxy que é usada para o modo multiplayer. O estúdio também aproveitou a ocasião para revelar que a primeira expansão do game, Crimson Curse, será lançada nesta quarta (27) para as plataformas onde ele está disponível.

Gwent foi criado originalmente como um minigame dentro de The Witcher 3: Wild Hunt, mas fez tanto sucesso entre os jogadores do RPG que acabou ganhando seu próprio spin-off. Ele é gratuito com microtransações para quem deseja comprar novas cartas.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.