Jade Raymond, ex-EA e Ubisoft, é a nova vice-presidente da Google

1 min de leitura
Imagem de: Jade Raymond, ex-EA e Ubisoft, é a nova vice-presidente da Google

Uma das principais responsáveis pela criação de Assassin’s Creed e fundadora do estúdio EA Motive, Jade Raymond já tem uma nova posição de grande responsabilidade. Através de seu Twitter, ela anunciou na última terça-feira (12) que assumiu a posição de vice-presidente da Google.

Até o momento, Raymond não esclareceu qual será seu papel específico, mas tudo indica que ela deve assumir uma posição importante dentro dos planos da companhia para o mundo do streaming. Mais detalhes certamente devem surgir durante a apresentação da Google na Game Developers Conference, marcada para o próximo dia 19.

A gigante das buscas promete mostrar “o futuro dos games” durante o evento, e rumores apontam que ela deve apostar tanto em seu Project Stream — que trouxe Assassin’s Creed Odyssey para o Chrome — quanto em um possível console dedicado. Com um histórico que envolve empresas como Sony, Ubisoft e Electronic Arts, Raymond tem um currículo invejável que justificaria seu envolvimento próximo com essas iniciativas.

Jade Raymond, ex-EA e Ubisoft, é a nova vice-presidente da Google via Voxel

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.