Óculos de realidade virtual permitem que você crie bichinhos de Star Wars

1 min de leitura
Imagem de: Óculos de realidade virtual permitem que você crie bichinhos de Star Wars

A Magic Leap One, startup norte-americana especializada em óculos de realidade virtual, está lançando o Star Wars: Project Porg, uma espécie de jogo onde é possível criar uma família dos simpáticos animaizinhos presentes na nova trilogia da saga Star Wars, os porgs. O game é gratuito e pode ser jogado usando os óculos de realidade virtual da empresa, o Magic Leap One.

Durante a interação com os porgs, você pode alimentá-los e brincar com eles ensinando-os a se movimentarem pelo ambiente virtual

Em Star Wars: Project Porg você recebe um pequeno porg de ninguém menos que o adorado Chewbacca. Quem o conduz por uma espécie de tutorial para aprender como cuidar dos bichinhos é o robô C-3PO, que conta com a voz de Anthony Daniels, o ator original que o dublou em todos os filmes da saga.

Durante a interação com os porgs, você pode alimentá-los e brincar com eles ensinando-os a se movimentarem pelo ambiente virtual. Segundo os criadores do game, ele serve como um ótimo entretenimento para os fãs da saga mas, mais ainda, como uma demonstração do que a tecnologia de realidade virtual da Magic Leap é capaz. Confira o vídeo:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.