Investida da Blizzard no mundo mobile não vai parar com Diablo

1 min de leitura
Imagem de: Investida da Blizzard no mundo mobile não vai parar com Diablo

Atualmente presente no mundo mobile com Hearthstone, e, em breve, com Diablo Immortal, a Blizzard não deve parar por aqui sua exploração desse universo. Segundo Allen Adham, cofundador da empresa, esse é somente o começo dos esforços da companhia para explorar o mercado e todas as propriedades intelectuais dela estão sendo adaptadas de alguma forma.

Diablo Immortal

“Muitos de nós passaram nos últimos anos da jogatina principal nos desktops a jogar muitas horas no mobile, e temos alguns de nossos melhores desenvolvedores trabalhando em novos títulos mobile em todas as nossas IPs”, afirmou Adham. “Alguns são com parceiros externos, como Diablo Immortal. Muitos estão sendo desenvolvidos somente internamente, e teremos informações para compartilhar sobre isso no futuro”.

Futuro animador

“Também vou adicionar que temos mais produtos em desenvolvimento atualmente na Blizzard do que tivemos em nossa história passada, e nosso futuro é muito animador”, complementou o cofundador. Segundo Adham, a decisão de trazer Diablo para smartphones é o fato da tecnologia atual permitir um grande grau de fidelidade, e isso também dá a oportunidade de apresentar a franquia a uma audiência mais ampla e a jovens que só costumam jogar em seus smartphones.

“Para nossos fãs hardcore no PC, vou dizer que temos vários times de Diablo trabalhando em diversos projetos não anunciados de Diablo. Então não nos esquecemos deles”, prometeu o executivo. “O futuro é animador, fiquem ligados”. Com versões programadas para Android e iOS, Diablo Immortal ainda não tem uma data de lançamento definida pela Blizzard.

Incursão da Blizzard no mundo mobile não vai parar com Diablo via Voxel

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.