Breaking Bad vai ganhar filme dirigido pelo criador da série

1 min de leitura
Imagem de: Breaking Bad vai ganhar filme dirigido pelo criador da série
Avatar do autor

Equipe TecMundo

O produtor Vince Gillian, criador das séries Breaking Bad e Better Call Saul, está desenvolvendo um misterioso filme no universo de Walter White e Jesse Pinkman.

Pouco se sabe sobre a produção – que pode ser um prequel, spin-off ou sequência indireta –, além de que ela começa a ser rodada ainda em novembro e deve se encerrar já em fevereiro de 2019.

Também não está claro se será um longa-metragem para a AMC (canal em que Breaking Bad foi exibida) ou se será lançado nos cinemas. No entanto, o Deadline reporta que se espera que atores da série original assinem acordos para reprisar seus papéis, mas não se sabe quem eles seriam e se podemos esperar uma aparição dos protagonistas Bryan Cranston e Aaron Paul.

[img size='630' alt='']/uploads/editor_pictures/000/068/159/content_pic.jpg[/img]

Segundo uma breve sinopse obtida pelo The Albuquerque Journal, o filme “acompanhará a fuga de um homem sequestrado e sua jornada pela liberdade”. O jornal também indica que o projeto se chama “Greenbriar”, mas o mais provável é que esse seja apenas um título de produção ou um nome não-oficial.

Breaking Bad teve 5 temporadas exibidas entre 2008 e 2013, colecionando 14 Emmy Awards e sendo considerada por público e crítica como uma das melhores séries de televisão de todos os tempos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.