Brie Larson quer ser Samus em filme de Metroid

1 min de leitura
Imagem de: Brie Larson quer ser Samus em filme de Metroid

Adaptações de jogos para o cinema ainda têm um histórico bem complicado, com filmes de qualidade duvidosa surgindo uns atrás dos outros. Só que existe gente talentosa querendo se envolver com esse universo, como é o caso da atriz ganhadora do Oscar, Brie Larson, que revelou ser um sonho seu interpretar Samus em um filme de Metroid.

Durante o Halloween, Larson, que em breve estrelará nos cinemas a adaptação de "Capitã Marvel", se vestiu de Samus com o Zero Suit em uma festa. A atriz postou a foto no seu Instagram, o que acabou gerando várias reações do tipo "EITA!", mas uma chamou atenção dela.

Visualizar esta foto no Instagram.

Zero Suit Samus had an evening with Harry Potter and it was cute.

Uma publicação compartilhada por Brie (@brielarson) em

No Twitter, foi comentado que ela se vestir de Samus no Halloween seria o mais próximo que teríamos de uma adaptação de Metroid, o qual ela respondeu que espera que não, pois quer fazer esse filme. Em seguida, o artista Bosslogic fez uma montagem rápida da atriz como Samus, a qual ela compartilhou e ainda comentou "Você está tornando meus sonhos realidade".

Claro que isso pode não dar em nada, mas a Nintendo revelou há alguns anos estar mais aberta a oportunidades de adaptar seus games para outras mídias, como o cinema. Ter uma atriz ganhadora do Oscar querendo participar de uma dessas adaptações pode inspirar alguns executivos.

Vale lembrar que Jordan Vogt-Roberts, diretor do futuro filme de Metal Gear, revelou ter uma ideia pronta para levar Metroid aos cinemas. Se juntar todo mundo e combinar direitinho, sai um filme legal disso tudo.

Brie Larson quer ser Samus em filme de Metroid via Voxel

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.