Salesforce Tower “se veste” de Olho de Sauron no Halloween de São Francisco

1 min de leitura
Imagem de: Salesforce Tower “se veste” de Olho de Sauron no Halloween de São Francisco

Se você estivesse em São Francisco na noite desta quarta-feira (31) e procurasse entre os prédios, poderia contemplar no mais alto deles a terrível e intrigante presença do Olho de Sauron — o símbolo de medo e poder do Lorde das Trevas da série Senhor dos Aneis. Isso mesmo: “vestiram” o maior arranha-céu da cidade, a Salesforce Tower, como o icônico personagem da trama criada nos livros de J.R.R Tolkien e imortalizada no cinema pelas mãos de Peter Jackson, que aliás, inspira visualmente essa versão no mundo real.

A ideia nasceu de uma petição criada online no site Change.org, que desde o início de outubro reuniu mais de 11 mil assinaturas. E como “a voz do povo é a voz de Deus”, o CEO da Salesforce, Marc Benioff, teve que ceder à ideia, mesmo sendo originalmente contrário à brincadeira de Halloween. Os apoiadores conseguiram sensibilizar os executivos e a dona da construção, a Boston Properties, dizendo que seria uma maneira “de ajudar a unir a cidade, erguendo a tocha do Halloween por uma noite, juntos, em comunidade”.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A intervenção foi realizada pelo artista eletrônico Jim Campbell, que montou a “fantasia” no edifício de 1.079 metros de altura na tela que compõe o topo da torre, com mais de 11 mil luzes de LED. E aí, gostou do “cosplay”?

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.