Microsoft avisa: o Game Pass está a caminho do PC

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft avisa: o Game Pass está a caminho do PC

Oferecendo mais de 100 games completos, o Game Pass é um serviço que tem se mostrado essencial para muitos fãs do Xbox, que querem jogar muito — incluindo os lançamentos da Microsoft Studios — e pagar um preço justo por isso. Aparentemente, a recepção no console foi tão boa que a empresa já tem planos de trazer o mesmo serviço para o PC.

Xbox Game Pass

Quem confirmou isso foi o CEO Satya Nadella, que em uma reunião recente com investidores explicou que a companhia é a melhor do mercado em questão de monetização e fortalecimento da comunidade. “Você já vê isso com Minecraft indo para todas as plataformas e isso aumenta a intensidade da comunidade e você vai nos ver fazendo isso mais. Obviamente, trazer o Game Pass até mesmo para o PC vai ser um grande elemento disso”.

Enquanto isso não deve surgir como uma grande surpresa para quem acompanha os planos da companhia, é bom ver que até mesmo seu CEO está bastante comprometido com a ideia. Resta esperar para descobrir como o sistema vai ser transportado para a plataforma: caso ele seja semelhante à maneira como foi implementado no Xbox One, há grandes chances de ele também se tornar um sucesso nos computadores com Windows 10.

Microsoft avisa: o Game Pass está a caminho do PC via Voxel

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.