HyperX trouxe novos acessórios e várias atrações para a BGS 2018

2 min de leitura
Imagem de: HyperX trouxe novos acessórios e várias atrações para a BGS 2018

Uma das fabricantes de acessórios com maior participação no mercado brasileiro, a HyperX ocupou um local estratégico na Brasil Game Show, trazendo ao público local uma série de brincadeiras e YouTubers famosos. A empresa também aproveitou o evento para estrear nada menos que 4 produtos voltados a entusiastas que querem o máximo de qualidade ao jogar no PC ou nos consoles.

HyperX

Quem nos apresentou os lançamentos foi Iuri Santos, especialista de tecnologia da fabricante, que explicou um pouco sobre qual o público que a empresa quer atingir. Além disso, ele prometeu que as novidades apresentadas na BGS 2018 são só parte de um ciclo contínuo de investimentos e o Brasil pode esperar por muitos lançamentos no futuro.

“A gente olha para o mercado brasileiro com carinho mesmo na hora de fazer os projetos, de ter coisas específicas para o nosso público"

“A gente olha para o mercado brasileiro com carinho mesmo na hora de fazer os projetos, de ter coisas específicas para o nosso público. Quem sabe a gente não tem muitos lançamentos sendo anunciados muito em breve”, explicou Santos. Segundo ele, a relação da fabricante com nosso país é de amor, e ela sempre está ouvindo toda a comunidade para levar em consideração o que trazer a novidades.

Linha completa para a BGS 2018

Entre os produtos apresentados pela HyperX está o novo teclado Alloy FPS RGB, com estrutura em aço e o novo switch Kale Silver, que promete ser mais rápido e exige menos força para acionamento. “O acionamento é mais rápido, é um teclado muito mais rápido mesmo”, garantiu Santos, que também destacou as opções de personalização do dispositivo.

HyperX

A BGS 2018 também marcou a estreia do HyperX Cloud Earbuds, fones de ouvido intra-auriculares para quem gosta de jogar no Switch ou aproveita games diretamente em seu smarpthone. Além de trazer uma boa qualidade de áudio para a categoria, o dispositivo também traz um microfone embutido e um botão multifunção para responder chamadas telefônicas.

HyperX

Outra solução é o HyperX Savage EXO, um SSD externo que pode ser usado tanto no PC quanto nos consoles da geração atual. “É uma forma de através da porta USB você aumentar essa capacidade, e por ele ser um SSD os jogos instalados nele vão abrir e vão carregar mais rápido, você vai ter uma outra experiência com o seu video game”, explicou Santos, que destacou que as mesmas vantagens são encontradas por quem joga no PC.

HyperX

Para completar, temos o SSD HyperX Fury RBG, que traz como destaque oferecer uma nova opção de personalização para quem gosta de deixar o computador com uma cara única. Oferecendo três anos de garantia, o hardware promete oferecer as maiores capacidades de leitura do mercado atual — segundo Santos, os consumidores podem encontrar todos os lançamentos da HyperX através da loja online da Kabum.

Via Voxel

HyperX trouxe novos acessórios e várias atrações para a BGS 2018 via Voxel

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.