“Transformer” é visto andando pelas estradas de Pequim; assista!

1 min de leitura
Imagem de: “Transformer” é visto andando pelas estradas de Pequim; assista!

No mês passado, um robô gigante foi visto andando pelas estradas de Pequim, na China, antes de seu condutor ter sido parado pela polícia, segundo informação registrada na última segunda-feira (10) pelo site japonês Sora News, que também citou um vídeo divulgado pela mídia chinesa. Assista abaixo:

O veículo, que parece um “Transformer”, atraiu a atenção do público, que havia parado na beira da estrada para vê-lo, causando interrupção no tráfego de veículos, enquanto o segurança conversava com o condutor, que pedia com insistência para sair — junto com seu robô gigante.

O robô é o primeiro de seu tipo na China, de acordo com seu condutor, que acrescentou que ele pode se transformar em um humanoide ou um tanque. O condutor disse ainda que estava realizando testes na estrada como um protótipo para apresentá-lo no Festival de Taobao Maker, que celebra a criatividade e exibe criações e designs inovadores no país todos os anos.

Esse "Transformer" não é o primeiro robô a aparecer nas estradas chinesas em 2018. Neste mesmo mês, um homem correu nelas durante o horário de pico usando um traje robótico com rodinhas — e acabou sendo preso mais tarde.

E você, acha que a era dos “Transformers” está chegando? Conte para a gente nos comentários abaixo!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.