VR Gamer traz Torneio Internacional de Beat Saber a São Paulo

1 min de leitura
Imagem de: VR Gamer traz Torneio Internacional de Beat Saber a São Paulo

A VR Gamer realiza no próximo sábado (18) o primeiro Torneio Internacional de Beat Saber, um dos games mais populares para dispositivos de realidade virtual. A competição ocorre em mais de 100 arcades espalhados pelos cinco continentes, sendo que no Brasil ela será recebida pelas unidades da VR Gamer na Vila Mariana, Shopping Granja Vianna e Internacional Shopping (de Guarulhos).

Beat Saber é um game que mistura sabres de luz com uma espécie de “jogo de dança”: usando as armas, os jogadores devem atacar blocos seguindo as indicações de direção presentes neles. Lançado em maio de 2018, o título já é um dos mais populares da categoria no Steam e já alcançou mais de US$ 2 milhões em receitas.

HTC Vive é o grande prêmio

Para participar do torneio é preciso ser maior de 13 anos e fazer seu cadastro neste link: a participação é gratuita e dá direito a duas chances de sucesso. Até é possível tentar novamente depois de falhar, mas será preciso reservar um horário na VR Gaming, o que envolve custos financeiros.

Beat Saber

A competição de Beat Saber via render 5 prêmios de US$ 100 em créditos da Steam, sendo que o grande vencedor vai levar um kit completo do HTC Vive para casa. Ao todo, o torneio vai contar com 300 vagas abertas, sendo que os competidores vão ter que jogar as músicas “$ 100 Bills” e “Escape ft Summer Haze” no Modo Expert.

VR Gamer traz Torneio Internacional de Beat Saber a São Paulo via Voxel

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.