PUBG Mobile registra mais de 100 milhões de downloads

1 min de leitura
Imagem de: PUBG Mobile registra mais de 100 milhões de downloads

A PUBG Corp e a Tencent revelaram nesta quinta-feira (16) que PUBG Mobile ultrapassou a importante marca dos 100 milhões de downloads desde seu lançamento. Os números se tornam ainda mais impressionantes quando levamos em consideração que eles se referem somente ao que a empresa considera como “mercados internacionais” — o que deixa de fora países como Japão, China e Coreia do Sul.

PUBG Mobile

Além disso, as companhias revelam que o título atingiu uma média de 14 milhões de jogadores ativos a cada dia desde que ele foi disponibilizado. Embora as companhias não tenham revelado o quanto o game lucrou até agora, os demais números dão a entender que o desempenho comercial foi considerável.

Definindo o nível dos jogos mobile

“Vamos continuar a definir o nível para os jogos mobile e procurar maneiras de entregar ainda mais conteúdos para nossos jogadores mais tarde este ano”, afirmou o gerente geral Vincent Wang. Segundo a Sensor Tower, o título trouxe uma receita de pelo menos US$ 30 milhões desde o final de julho, quando o novo Royale Pass foi anunciado.

PUBG Mobile

PUBG Mobile está disponível para download gratuito para iOS (através da App Store) e Android, sendo que no último caso é possível baixar o APK sem passar pela loja Android Play. Baseado na experiência para PC e Xbox One, o título adapta seus ambientes e controles para telas menores e com comandos baseados no toque.

PUBG Mobile registra mais de 100 milhões de downloads via Voxel

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.