Game de The Walking Dead ao estilo Pokémon Go ganha data de lançamento

1 min de leitura
Imagem de: Game de The Walking Dead ao estilo Pokémon Go ganha data de lançamento

Circulando na dimensão dos rumores desde agosto do ano passado, um game em realidade aumentada com zumbis e personagens da série The Walking Dead está para chegar ao Android e ao iOS. A AMC, canal que possui os direitos da série, e a Next Games anunciaram hoje (26) o lançamento do “The Walking Dead: Our World”. O título vai funcionar essencialmente como um “Pokémon Go dos zumbis” e chega às lojas de apps em 12 de julho, em pouco mais de duas semanas.

No game, jogadores poderão sair caçando os mortos-vivos pela cidade usando a câmera do seu smartphone para encontrá-los. Também será possível cumprir missões em grupo, resgatar sobreviventes e até mesmo participar de atividades semanais com amigos dentro do game. Personagens famosos da série, como Michonne, Rick Grimes e Daryl também estarão no jogo, podendo ser colecionados pelos jogadores.

Além do trailer que você confere acima, há poucos detalhes acerca de como o jogo deve funcionar de fato. Contudo, se o vídeo serve com alguma indicação plausível, pode ser que você consiga tirar fotos com zumbis e personagens de The Walking Dead para compartilhar com amigos, dentro e talvez fora do game.

Como apontou a Entertainment Weekly, o jogo será lançado convenientemente poucos dias antes da Comic Com de San Diego, a feira mais importante do mundo em seu formato, que começa no dia 19 do mesmo mês.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.