Logotipo do TecMundochevron_right
Logo Minha Série
Minha Série

A lista dos 10 filmes mais pirateados da semana (26/03/2018)

Musical com Hugh Jackman toma a liderança e deixa até Star Wars para trás

Avatar do(a) autor(a): Nilton Cesar Monastier Kleina

schedule26/03/2018, às 06:12

Fonte:

Imagem de A lista dos 10 filmes mais pirateados da semana (26/03/2018) no tecmundo

Seguindo a tradição, o site norte-americano TorrentFreak divulgou hoje (26) a lista com os 10 filmes mais pirateados durante os últimos sete dias. Para a criação desses rankings, ele faz uma busca nos arquivos mais baixados pela rede do BitTorrent — uma das mais populares da atualidade.

Confira abaixo o ranking completo dos filmes, junto com o trailer oficial de cada um. Vale a pena ressaltar que a lista é elaborada e divulgada apenas para fins de informação – o TecMundo não endossa nem compactua com a prática de pirataria. Recomendamos aos nossos leitores que assistam aos longas-metragens por meios legalizados.

smart_display

Nossos vídeos em destaque

Todas as apostas estavam erradas e temos um novo líder da semana. Trata-se de "O Rei do Show", estrelado por Hugh Jackman, que não ocupava uma posição de destaque na lista anterior. Um filme de aventura, um drama cinebiográfico e um capítulo de uma franquia de terror completam o top 10. Confira:

10. Todo o Dinheiro do Mundo

9. Maze Runner: A Cura Mortal

8. A Forma da Água

7. Sobrenatural: A Última Chave

6. Pantera Negra

5. Jumanji: Bem-vindo à Selva

4. Aniquilação

3. I Kill Giants

2. Star Wars: os Últimos Jedi

1. O Rei do Show

star

Continue por aqui