Surpresa! Netflix revela (e já libera) novo Cloverfield em questão de horas

1 min de leitura
Imagem de: Surpresa! Netflix revela (e já libera) novo Cloverfield em questão de horas

Netflix mudou completamente a estratégia tradicional de divulgação de novidades para o lançamento de um novo filme de distribuição original. O serviço de streaming simplesmente anunciou a existência, o trailer e a sinopse de "The Cloverfield Paradox" poucas horas antes do longa-metragem ser disponibilizado no catálogo.

A revelação ocorreu por volta das 22 horas deste domingo (4), durante o Super Bowl, e a estreia aconteceria logo depois da final da liga de futebol americano. E isso valeu para o mundo inteiro, inclusive no Brasil — e nos EUA, para quem não foi festejar o título do Philadelphia Eagles ou afogar as mágoas pela derrota do New England Patriots.

O terceiro filme da série tem produção de J. J. Abrams (de franquias como Star Trek e Star Wars) e pouco se sabia sobre ele até então: o codinome usado era "The God Particle". Vale lembrar que os dois últimos filmes do fenômeno Cloverfield também foram envoltos em mistério: o primeiro com vídeos falsos e o segundo sob

Confira a sinopse oficial:

Num futuro próximo, um grupo internacional de astronautas em uma estação espacial trabalha na solução de uma massiva crise de energia na Terra. A tecnologia experimental a bordo da estação apresenta um resultado inesperado, deixando o time isolado e lutando por sua sobrevivência.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.