Age of Empires: Definitive Edition ganha nova data de lançamento

1 min de leitura
Imagem de: Age of Empires: Definitive Edition ganha nova data de lançamento

A Microsoft revelou na última quinta-feira (18) uma nova data de lançamento para Age of Empires: Definitive Edition. Os jogadores de PC que pretendem revisitar o clássico com gráficos atualizados e alguns ajustes de mecânicas não vão ter que esperar muito por isso: o game chega ao Windows 10 no dia 20 de fevereiro.

Segundo a Microsoft, o nome “Definitive” não está sendo usado à toa. A empresa afirma que todos os recursos do game foram reconstruídos do zero para funcionar em computadores atuais e com a resolução 4K, sendo que o multiplayer vai ser responsabilidade da rede Xbox Live (também haverá a opção de jogar em LAN).

A nova versão de Age of Empires também vai trazer uma trilha sonora orquestrada, bem como faixas e efeitos totalmente regravados. Para completar, todas as missões de história vão contar com narrações, sendo que um novo editor de fases vai permitir que você crie histórias customizadas e as compartilhe com outros jogadores.

Originalmente programado para o dia 19 de outubro de 2017 (aniversário de 20 anos da série), Age of Empires: Definitive Edition foi adiado para permitir que os desenvolvedores dessem ao game “o respeito que ele merece”. O game já está disponível para pré-compra na Windows Store ao custo de R$ 36,95, um bom valor quando levamos em consideração que ele sai por US$ 20 nos Estados Unidos.

Age of Empires: Definitive Edition ganha nova data de lançamento via Voxel

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.