HyperX anuncia linha de acessórios RGB, que inclui primeiro headset sem fio

1 min de leitura
Imagem de: HyperX anuncia linha de acessórios RGB, que inclui primeiro headset sem fio

Durante a CES, que é um dos maiores eventos de tecnologia do ano, a HyperX aproveitou o palco por lá para revelar a sua nova linha de produtos, que virá com um atrativo bem requisitado pelos gamers hoje em dia: luzes RGB. Certamente, não é algo que afeta a performance, mas é cobiçado por conta da personalização.

No total, quatro produtos foram anunciados: o headset wireless HyperX Cloud Flight, o teclado mecânico HyperX Alloy Elite RGB e o mouse HyperX Pulsefire Surge RGB. Além desse três, que são novos, a marca também anunciou a HyperX Predator DDR4 RGB, que tem uma sincronização infravermelha.

O novo headset Cloud Flight é um dos maiores destaques, pois é o primeiro dispositivo sem fio da HyperX, dando maior liberdade aos usuários com uma bateria de até 30 horas de autonomia e o conforto e qualidade sonora inerentes à família Cloud (o modo wireless é compatível com o PC, PS4 e PS4 Pro). Já o teclado Alloy Elite RGB (que tem versões em Cherry MX Red, Blue e Brown) e o mouse Pulsefire Surge RGB contam com recursos adicionais de personalização.

O novo teclado da HyperX já está sendo comercializado no Brasil com exclusividade de 60 dias no KaBuM! pelo preço sugerido de R$ 899. Já os outros dois produtos estão sendo apresentados no hotel Venetian, em Las Vegas, durante a CES, e serão lançados no mercado brasileiro no primeiro semestre de 2018 por preços ainda não revelados.

HyperX anuncia linha de acessórios RGB, que inclui primeiro headset sem fio via Voxel

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.