Pokémon GO ganha a terceira geração no Halloween? Imagem vazada diz que sim

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon GO ganha a terceira geração no Halloween? Imagem vazada diz que sim

Lembra-se daqueles rumores sobre a chegada de novos monstrinhos de bolso com o evento de Halloween de Pokémon GO? Pois saiba que nossas suspeitas acabam de se tornar ainda maiores, graças à tela de carregamento do evento recém vazada.

Nela, é possível ver nada menos do que cinco pokémons fantasma surgidos na terceira geração do game: Duskull, Dusclops, Shuppet, Banette e Sableye. De fato, faltou apenas Shedinja, o pokémon Bug/Ghost imune à metade dos poderes do game, para completar a lista de monstrinhos de bolso trazidos com Ruby/Sapphire.

Você pode conferir a tela, vazada pela comunidade do The Silph Road depois de analisar a fundo os dados do app em sua versão mais recente:

Imagem vazada de Pokémon GO

Se isso quer dizer que a terceira geração de pokémons como um todo está chegando? Nem de longe – afinal, ela pode trazer apenas esse grupo de monstros como um “esquenta” para o lançamento da terceira geração, que ficaria guardada para algum momento no futuro.

Seja como for, é bem provável que teremos novas criaturas para capturar, o que é uma ótima notícia tanto para quem já jogou Pokémon GO até completar a PokéDex quanto para quem estava com o app “empoeirando” no celular pela falta de novidades maiores. Agora é esperar e torcer que esses rumores se provem verdadeiros.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.