BGS 2017: venha ao estande do Voxel para jogar e tentar ganhar prêmios

1 min de leitura
Imagem de: BGS 2017: venha ao estande do Voxel para jogar e tentar ganhar prêmios

A Brasil Game Show 2017 acaba de começar e já temos novidades legais para quem quer ganhar uns prêmios na faixa. Caso você não saiba, o Voxel, que acabou de estrear, tem um estande de 300m² na BGS com muitas atrações, entre elas alguns totens do Click Jogos, “produto-irmão” do nosso site. A parte boa? Vai ter brinde para quem jogar por aqui.

Totem do Click Jogos

Bom, e como você pode ganhar esses prêmios? É bem simples: basta vir até aqui e jogar nas máquinas que estão disponíveis e, no fim da sessão, cadastrar o seu email pessoal. Sim, você joga e ainda pode concorrer diversos brindes - que estão bem generosos, graças a uma parceria com a WebFones. Confira abaixo a lista do que você pode ganhar por aqui:

  • Smartphone LG K10 Dual Chip
  • Tekken 7 – PS4
  • Steep – PS4
  • Assassin’s Creed: The Ezio Collection – PS4
  • Just Dance 2017 – PS4

O estande do Voxel está cheio de coisas para fazer, mas certamente jogar e ter a chance de ganhar prêmios é melhor ainda. Os vencedores serão revelados no fim do evento. A Brasil Game Show 2017 começa hoje, dia 11 de outubro, e vai até o dia 15, domingo. Portanto, se você pretende vir para cá, não deixe de conferir o nosso espaço!

Quer conferir mais produtos da Webfone? Veja mais ofertas imperdíveis aqui.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.