Sphero lança R2-D2 “do mal” onde você pode ver filmes de “Star Wars”

1 min de leitura
Imagem de: Sphero lança R2-D2 “do mal” onde você pode ver filmes de “Star Wars”

Se você é fã de Star Wars e curte as réplicas inspiradas na franquia, além de brinquedos mais sofisticados, comandados por controle remoto, não vai querer perder o lançamento do R2-Q5, que para os maiores conhecedores da saga é uma versão do simpático R2-D2 feita pelo Império Galáctico e que deu as caras ao público pela primeira vez no filme “O Retorno de Jedi”, de 1983.

O brinquedo é uma réplica menor do robô – uma edição em preto e dourado de R2-D2 – e já está à venda em lojas norte-americanas, como a Best Buy, pela bagatela de US$ 199,99, ou R$ 627. Ele se conecta a um aplicativo específico para smartphones e pode ser controlado por meio dele. Além disso, é possível também acessar um recurso de realidade aumentada para interagir com o robô e também assistir aos filmes da saga Star Wars com ele.

O R2-Q5 de brinquedo é movido a bateria recarregável, possui autofalantes para emitir os sons que o robô faz nos filmes e pode ser apreciado por crianças a partir de 8 anos de idade. Você deve encontrar o robô em lojas especializadas em brinquedos importados aqui no Brasil, mas corra que as unidades são limitadas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.