Pokémon GO terá evento com Stardust dobrada, ovos especiais e muito mais

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon GO terá evento com Stardust dobrada, ovos especiais e muito mais

A primavera está se aproximando, por isso era de se esperar que Pokémon GO tivesse algum evento especial para celebrar essa ocasião – algo que foi confirmado em uma mensagem publicada no site oficial da Niantic.

Entre os dias 22 de setembro de 2 de outubro, treinadores de diversas partes do globo terão a chance de obter o dobro de Stardust (Poeira Estelar) ao capturar pokémons ou rachar ovos. Por falar em ovos, no período mencionado teremos a oportunidade de obter itens desse tipo que exigem apenas 2 km de caminhada para dar vida a uma nova criatura, entre elas monstros mais raros como Chansey, Mareep, Larvitar e outros.

A produtora também mencionou que vai vender caixas especiais que trazem itens como Ovo da Sorte (Lucky Egg), Módulo Atrair (Lure Module) e a nova Super Incubadora, que pode rachar ovos em uma taxa 1,5 vez mais rápido (possivelmente diminuindo os valores de 2 km, 5 km e 10 km para algo próximo ao que vimos na recompensa dos eventos globais na época do lançamento de Lugia e Articuno).

A produtora também mencionou que vai vender caixas especiais que trazem itens como Ovo da Sorte (Lucky Egg), Módulo Atrair (Lure Module) e a nova Super Incubadora

Por fim, novas entradas na Pokédex vão render o triplo de experiência para os treinadores, o que pode ser uma boa pedida para aqueles que estão prestes a evoluir e ainda contam com espaços vazios nos registros.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.