Stranger Things pode ter terceira e quarta temporadas, dizem criadores

1 min de leitura
Imagem de: Stranger Things pode ter terceira e quarta temporadas, dizem criadores

Um dos maiores sucessos recentes da Netflix, “Stranger Things” estreou ano passado e os fãs aguardam ansiosamente pela segunda temporada, com lançamento marcado para o próximo dia 27 de outubro. Mesmo antes da série retornar em sua aguardada continuação, seus criadores confirmaram em uma entrevista para a Vulture que têm ideias para uma terceira e quarta temporadas antes de concluir a assustadora aventura.

Os irmãos Matt e Ross Duffer, as mentes criativas por trás de “Stranger Things”, têm boas explicações para o motivo de pararem na quarta temporada – além de não ser muito plausível que alguma coisa de ruim aconteça com os personagens seguidamente todos os anos, a garotada que encabeça a série já vai estar na idade de ir para o Ensino Médio daqui a dois anos.

Cena da segunda temporada de "Stranger Things"

Ainda não é oficial

A sequência que vai estrear em outubro é mais grandiosa que a anterior e vai parecer com uma continuação de filme

A Netflix ainda não se pronunciou oficialmente sobre as continuações, mas deve confirmar com o lançamento da segunda temporada ou até mesmo antes, dada a grande popularidade da série. Os criadores afirmaram que a sequência que vai estrear em outubro é mais grandiosa que a anterior e vai parecer com uma continuação de filme.

“É 1984 e os moradores de Hawkins, Indiana, ainda estão se recuperando dos horrores do demogorgon e dos segredos do laboratório de Hawkins. Will Byers foi resgatado do Mundo Invertido, mas uma entidade maior e mais sinistra ainda ameaça aqueles que sobreviveram”, diz a sinopse da segunda temporada de Stranger Things.

Para aliviar (ou aumentar) um pouco a ansiedade, confira o trailer da sequência da série da Netflix:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.