Hasbro lança power bank que realmente se transforma em Optimus Prime

1 min de leitura
Imagem de: Hasbro lança power bank que realmente se transforma em Optimus Prime

A marca Hasbro não é tão conhecida quanto suas rivais Mattel e Lego, mas é a terceira maior fabricante de brinquedos do mundo. A empresa tem inclusive a sua própria convenção, a HasCon, que começa no dia 8 de setembro nos EUA. O mais interessante desse evento, entretanto, é que a companhia deve lançar no local esse power bank que se transforma em um Optimus Prime de brinquedo.

O aparelho terá 6.500 mAh de capacidade, o suficiente para carregar um smartphone mediano duas vezes. Será possível inclusive recarregar a bateria do celular com o brinquedo “montado ou desmontado” com esse cabo micro UBS que vem no pacote.

Caso o usuário não queira desperdiçar essa bateria com um smartphone, ele pode simplesmente conectar o cabo à espada de Prime para que ela fique acessa. Há também um escudo nessa carcaça para montar na outra mão do líder dos Autobots.

Na feira da Hasbro, o item deve ser vendido por US$ 50, o equivalente a R$ 157 na cotação atual sem considerar impostos. Se você tiver interesse, é possível acompanhar o site da marca no Brasil para ver se eles um dia vão trazer o brinquedo para cá, mas não temos qualquer confirmação nesse sentido no momento.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.