Que tal dar uma olhada em como será a atração de Star Wars da Disney?

1 min de leitura
Imagem de: Que tal dar uma olhada em como será a atração de Star Wars da Disney?
Imagem: Disney

Que a Disney está trabalhando há algum tempo em seu próprio parque temático de Star Wars, isso não é novidade para ninguém. Infelizmente, tudo o que tivemos até agora eram imagens conceituais que não davam uma ideia tão boa assim do cenário de 14 acres; no entanto, isso acaba de mudar.

Através de uma postagem feita no blog oficial dos parques, a empresa nos deu a chance de conferir uma maquete detalhada de todo o mapa, disponibilizada pela empresa durante a 2017 D23 Expo. Você pode conferir o resultado de tudo isso no vídeo abaixo, que mostra desde visões panorâmicas do enorme mapa até uma vista extremamente focada em alguns dos pontos mais interessantes das atrações.

Segundo a Disney, teremos dois locais diferentes retratados nesse mapa. Um deles é um planeta nunca antes visto no universo de Star Wars, e outro é um posto de troca em uma das últimas paradas antes do temido Espaço Selvagem. Já quanto às principais atrações, temos uma que permite aos visitantes pilotar a amada Millenium Falcon e outra que coloca o público no meio de uma batalha entre a Primeira Ordem e a Resistência.

Ficou animado? Bem, é melhor ter um bocado de paciência, já que a Disney ainda não deu informações sobre quando essa nova área de seu parque vai estar disponível.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.