Vaza APK de Cortana para Android; baixe agora mesmo

1 min de leitura
Imagem de: Vaza APK de Cortana para Android; baixe agora mesmo

Já faz algum tempo que a Microsoft anunciou que a assistente pessoal Cortana seria levada para os smartphones Android — não com a mesma fluidez vista no Windows Phone, mas como um aplicativo independente. Ainda não é possível dizer exatamente o dia em que o novo app será lançado, mas você pode experimentar o sistema em seu smartphone agora mesmo.

Isso porque vazou um arquivo APK extraoficial do aplicativo. Com ele, você pode instalar a Cortana rapidamente em seu Android para experimentar todos os detalhes que estarão presentes no aplicativo. Gostou da ideia? Então você pode baixar o APK de instalação por meio deste link. Depois disso é só instalar e aproveitar as novidades do sistema.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Com a Cortana, você pode fazer uma série de pesquisas na internet e ainda pode interagir com a assistente para ter acesso a lembretes e notas. Como dissemos anteriormente, o controle de outros apps ainda não é possível, pois a Cortana funciona como um aplicativo, não como uma assistente totalmente integrada ao Android.

Vale dizer que todo o funcionamento do sistema é em inglês, por isso não há como fazer comandos em português. Também é importante deixar claro que o sistema ainda não é definitivo, por isso podem ocorrer algumas instabilidades em diversos momentos. Mesmo assim, vale a pena ficar ligado e experimentar tudo o que a Cortana para Android já está oferecendo.

O que você achou da Cortana para Android? Comente no Fórum do TecMundo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.